•♥Fotos e Curiosidades♥• 
May
21
By: Pink | Discussion (3)

Os funcionários do zoológico Assiniboine, no Canadá, encontraram, no começo de maio, um bebê canguru que acidentalmente caiu da bolsa de sua mãe. Ninguém sabe de qual fêmea o filhote caiu e devido a esse motivo o canguru não pode ser devolvido. Não há uma maneira de descobrir quem é a mamãe-canguru sem causar desconforto aos animais, então o bebê é agora criado pelos funcionários do zoo. E ele está indo bem. Para se sentir melhor, ganhou até uma confortável imitação de “bolsa”, feita de panos e toalhas.



May
13
By: Pink | Discussion (4)

Bombeiro faz a festa de elefante de um circo nessa quarta-feira (13), na Filadélfia (EUA) ..Elefantes se divertem com bombeiros em evento que ajudou a promover inauguração de circo na Filadélfia



May
11
By: Pink | Discussion (2)

O porco-do-mato Manni, de 5 semanas, brinca com o cão Candy em propriedade de Ehringhausen, no oeste da Alemanha. O filhote foi encontrado abandonado em floresta local e, agora, está sendo alimentado manualmente

O filhote de porco-do-mato brinca com o cachorro da raça Jack Russell terrier.



May
04
By: Pink | Discussion (5)

Você se lembra do orangotango que virou amigo de dois leopardos, em um refúgio para animais ameaçados, nos Estados Unidos? Pois bem, o mesmo espírito de coleguismo aproximou um porquinho e um coelho gigante, em Devon, na Inglaterra.

Segundo o diário britânico Daily Mail, a amizade de Willian, o porco, e Charles, o coelho – o dono, por certo, inspirou-se nos sucessores ao trono inglês – começou no verão, quando foram colocados em cercados vizinhos.