•♥Fotos e Curiosidades♥• 
Nov
30
By: Pink | Discussion (2)

Bom diaaaaaa
\o/



Nov
30
By: Pink | Discussion (2)

Mimindo ainda hehe
TB.. são 3:15 da manhã lá

=))))



Nov
30
By: Pink | Discussion (2)

hehe, folcato!!!!!!!!

Eles são patos mas são meus amigos…

Tá me atrapalhando.. xô xô



Nov
27
By: Pink | Discussion (2)

Lêmures de cauda anelada, nativos de Madagascar, são ineficientes quando o assunto é manter sua temperatura corporal. Freqüentemente, a espécie se aquece ao sol ou se amontoa para ficar quente. Mas, nesta última temporada, eles encontraram outra maneira mais eficiente. Os bichinhos se esquentam na frente de um aquecedor elétrico no zoológico Japan Monkey Centre, localizado na cidade de Inuyama, centro do Japão.



Nov
27
By: Pink | Discussion (2)



Nov
27
By: Pink | Discussion (3)

Os personagens de quadrinhos infantis Mônica e Cebolinha, da “Turma da Mônica”, do quadrinista Maurício de Sousa se beijam na quarta edição da revista “Turma da Mônica jovem”. Segundo Maurício, esse é o primeiro beijo romântico da dupla – uma das características dos dois é a de não se suportarem e viverem brigando.

O beijo faz parte da nova fase da turma, que é publicada no gibi “Turma da Mônica jovem”. Os personagens cresceram e agora são adolescentes que se metem em aventuras inspiradas nos mangás, os quadrinhos japoneses. Na atualização, o personagem Cascão toma banho (mas não sempre), Mônica fez um regime e emagreceu e Cebolinha, agora chamado de Cebola, recorreu a fonaudiologia e só troca a pronuncia dos “r”s pelos “l”s quando está nervoso.

Em entrevista , Maurício de Sousa explicou como tomou a decisão de fazer os personagens se beijarem: “Nesta nova fase da revista, a Mônica e o Cebola vivem na base de um flertezinho, uma paquera nas histórias. E achei que estava na hora de a Mônica ter um momento de mulherzinha, mais crescida e ir para cima do Cebola com um beijinho”.

Namoro?

“Mais do que nunca, esta revista é uma criação viva. Tenho ouvido muito o público leitor nas comunidades da internet”, explica Maurício, sem descartar a possibilidade dos personagens começarem a namorar no futuro.

Mas se você pensou que o clima poderia esquentar, o autor parece descartar a possibilidade de sexo: “É claro que vou ter todos os cuidados para não ultrapassar a fronteira do bom gosto. Mesmo que com os personagens um pouco mais velhos, a nova fase da Turma da Mônica é uma revista para família, que tem de ter mensagens. Vamos falar de qualquer tema, mas sempre de maneira suave e tranqüila, sem ferir sensibilidades”.

A tiragem do novo número de “Turma da Mônica jovem” é de 300 mil exemplares – Maurício diz que as tiragens estão sendo aumentadas progressivamente, a cada novo volume. Segundo o quadrinista, a revista é “o maior sucesso editorial de todos os tempos na HQ no Brasil”.



Nov
25
By: Pink | Discussion (2)

Olha ele olhando de rabo de olho!!
Deve estar pensando…
P q tão me olhando heim?
hahahah

E aqui os dois brincando!!



Nov
25
By: Pink | Discussion (2)

Merendando juntos hehe



Nov
24
By: Pink | Discussion (2)

Mais dois flagras!

Nesse, ele tá brincando com a bolinha!!

E aqui, mimindo FOFAMENTE pra variar!



Nov
23
By: Pink | Discussion (2)



Nov
21
By: Pink | Discussion (2)



Nov
21
By: Pink | Discussion (2)

Você gostaria de acompanhar o seu animal predileto 24 horas por dia? No site do zoológico de San Diego, nos Estados Unidos, é possível. Há uma câmera instalada na área dos pandas, orangotangos, ursos polares e elefantes. É só escolher qual deles você prefere assistir. A câmera dos pandas é a mais divertida, porque esses animais nunca param. As fotos abaixo foram capturadas minutos antes de publicarmos este post. Bom divertimento!



Nov
20
By: Pink | Discussion (4)

Nunca uma coruja causou tanta movimentação como a que apareceu na ilha de Texel, que pertence à Holanda e fica ao norte da parte continental do país. Isso porque a coruja das neves que chegou á ilha é uma raridade na Holanda. Na última década, apenas outras duas aves da espécie foram avistadas no país. Diante da novidade, observadores e amantes de pássaros fizeram fila para observar a coruja, que segundo especialistas, ainda não chegou à idade adulta. A corujinha ta podendo mesmo. Basta ver a quantidade de paparazzi atrás de uma foto.



Nov
20
By: Poleto | Discussion (2)

O gato de 13 anos da enfermeira é um dos oito animais mais gordos da Inglaterra que entrarão em dieta.

Veja outros gatos gorduchos que não ficam atrás:



Nov
19
By: Pink | Discussion (2)

Boa parte dos turistas que viajam à África procura os safáris para ter contato, mesmo que de longe, com animais selvagens de todo o tipo. Mas quem nunca imaginou poder fazer carinho, brincar e até montar em um hipopótamo? Pois é, o pescador camaronês Liman Boucar Souaibou conseguiu.

Há 16 anos, o pescador domesticou a fêmea das fotos abaixo, que ganhou o nome de África, e virou atração turística na cidade de Garoua, no norte dos Camarões. Para brincar com África, porém, é preciso ter coragem. Ela pesa quatro toneladas.



Nov
18
By: Pink | Discussion (4)

:(

Debby, o urso polar mais velho do mundo, morreu na noite de segunda-feira (17), informou o zoológico de Winnipeg, no Canadá. A fêmea, que tinha 42 anos, nasceu na Rússia em 1966 e seguiu para o Canadá um ano depois, órfã. Debby morreu de falência múltipla dos órgãos. Segundo informações do zoológico, sua saúde estava piorando nos últimos meses, mas o animal se manteve alerta e ativo até horas antes de morrer.

Os ursos polares costumam viver cerca de 20 anos na natureza. Em cativeiro, costumam chegar a pouco mais de 30. Debby foi uma exceção. Aos 41 anos, ela entrou para o Livro Guinness dos Recordes. Aos 42, estava entre os três recordistas de idade entre todas as espécies de ursos.

Uma cerimônia foi programada para o sábado para celebrar o recorde de vida de Debby, um dos animais mais queridos e visitados do zoológico de Winnipeg.



Nov
17
By: Pink | Discussion (2)

A Austrália se uniu para salvar um dos seus animais mais peculiares: o diabo-da-Tasmânia. Popularizada na TV pelo personagem Tas, a espécie só é encontrada na ilha australiana da Tasmânia. Além das restrições geográficas, um outro perigo ameaça esses marsupiais, parentes distantes do canguru. Um tipo raro de câncer está atacando os diabos-da-Tasmânia e reduziu sua população em 64% nos últimos 10 anos. Os animais abaixo vivem no Zoológico de Taronga, em Sidney, e estão passando uma bateria de exames genéticos, em um esforço para controlar a doença e evitar a extinção da espécie.



Nov
16
By: Pink | Discussion (2)



Nov
15
By: Pink | Discussion (2)

Que fofo!!!



Nov
14
By: Pink | Discussion (2)

Apesar de receber toda a atenção dos veterinários e tratadores do zoológico de San Diego, nos Estados Unidos, o filhote de gorila aí embaixo ainda não tem um nome. Se você pudesse ajudar, que nome escolheria para o macaquinho, que completa agora dois meses?

Eu daria o nome de Titinho! *que vem de Pretinho* hehehehe