•♥Fotos e Curiosidades♥• 
Aug
31
By: Pink | Discussion (1)

elefantes_f_017.jpg
Casal de elefantes troca carícias em reserva na Tailândia

elefantes_f_020.jpg
Imagem de computador com base em ultra-som 4D mostra bebê elefante no útero

elefantes_f_011.jpg
Bebê elefante caminha ao lado da mãe, Mali, em safári no Canadá

elefantes_f_016.jpg
Elefante oferece uma rosa para turista em centro de elefantes na Tailândia



Aug
30
By: Pink | Discussion (2)

Quem se lembra do elefante dos quadrinhos, Babar? Nasceu no dia 23 de agosto, no zoológico de Óregon, nos Estados Unidos, este simpático elefantinho. Nas fotos, ele recebe uma mamadeira, é paparicado pela sua, mãe Rose-Tu, e também é pesado. Resultado: 129 quilos!

elefante1.jpg elefante21.jpgelefante311.jpg



Aug
29
By: Pink | Discussion (2)

015386825-ex00.jpg

O Ursinho Pooh, um dos personagens de maior sucesso da Disney, foi parar atrás das grades no Japão. A polícia de Tóquio prendeu o estudante universitário Masayuki Ishikawa, de 20 anos, que atacou e assaltou duas pessoas enquanto estava fantasiado de Pooh.
Outros dois integrantes da ‘gangue do Ursinho Pooh’ foram presos: um deles vestia uma roupa de pantera e o outro, uma fantasia de Mickey Mouse. De acordo com o jornal japonês Mainichi Shimbun, os três disseram à polícia que estavam usando as fantasias porque não tinham mais roupas limpas para vestir.
‘Pooh’ alega que só resolveu agredir as duas vítimas porque elas ficaram ‘encarando’ sua fantasia. “É incomum ver pessoas vestidas assim nas ruas, então naturalmente algumas pessoas ficaram olhando para eles”, afirmou o policial responsável pela prisão.
No total, os criminosos roubaram cerca de US$ 160 (o equivalente a R$ 250). Os três indiciados passaram a noite na delegacia – vestindo as fantasias – e foram liberados no dia seguinte.



Aug
29
By: Pink | Discussion (1)

Um leão-marinho de aproximadamente dois metros chamou a atenção dos banhistas da Praia de Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (29).

Antes de conseguir ser resgatado, os bombeiros da região chegaram a pensar que o animal estava encalhado nas areias. Segundo o tenente Agamenon, do quartel de Sepetiba, o animal parecia estar debilitado.

“Logo que percebemos que o animal estava na praia pensamos que ele ia morrer. Ele ficou deitado de lado na areia. Mas, para a nossa surpresa, ele voltou para o mar”, disse o tenente, que informou que acionou o Zoológico de Niterói.

Segundo os bombeiros, o leão-marinho retornou ao mar.  Os bombeiros torcem para que o animal pegue uma corrente que o leve de volta para o oceano.

015386630-fmm00.jpg



Aug
29
By: Pink | Discussion (0)

Restaurado o antigo forum qwbrasil, quem tinha usuário e senha lá é só usar pra se logar .
O forum é o mesmo..só muda o endereço e o admin :)

http://qw.dornbeast.com/



Aug
29
By: Pink | Discussion (2)

015383611-fmm00.jpg
Imagem mostra vaca que ficou com a cabeça presa em bacia de máquina de lavar roupa jogada fora de maneira irregular em campo em Higher Fraddon, sudoeste da Inglaterra. A imagem foi divulgada nesta sexta-feira (29) pela Real Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais, com o objetivo de mostrar que o lixo irregular pode causar danos aos animais. A vaca sortuda escapou sem ferimentos depois de ter sido socorrida.



Aug
28
By: Pink | Discussion (3)

albumdasemana_25082008_f_006.jpg

Gorila abraça seu filhote no dia em que o bebê faz a primeira aparição pública no zôo de Taronga, na Austrália (28/08/2008)

 



Aug
28
By: Pink | Discussion (1)

albumdasemana_25082008_f_007.jpg

Mosca presa em peça de âmbar é vista na Feira Ambermart, na Polônia; peça tem mais de 40 milhões de anos (28/08/2008)



Aug
28
By: Pink | Discussion (2)

O urso pardo é o maior da espécie e um dos carnívoros mais agressivos do planeta. Mas as caretas e brincadeiras destes dois animais do Zoológico de Augsburg, no sul da Alemanha, explicam bem porque eles são inspiração para os brinquedos de pelúcia.

urso-rindo2.jpgurso-rindo11.jpgurso-rindo-3.jpgurso-rindo-4.jpg



Aug
28
By: Pink | Discussion (2)

01537598700.jpg

Por pouco, a mãe de primeira viagem não pisou no panda de pouco mais de 20 centímetros. Mas aos poucos, ela descobriu como cuidar do filhote, até descobrir que é preciso segurá-lo com as patas para que ele possa mamar.

Essa foi a sexta tentativa de inseminação artificial na panda de 12 anos. No ano passado, ela chegou a dar cria, mas o pequeno panda nasceu prematuro e não resistiu.

 



Aug
28
By: Pink | Discussion (1)

http://quakeworld.tk

ou

http://qw.dornbeast.com

 

Tudo que você precisa saber sobre servidores de Quake World.
Admins, sevidores de FFA Kteam Teamfortress…

Mapas novos que são adicionados ao servidor de FFA do Terra..

Enfim.. várias coisinhas :)



Aug
27
By: Pink | Discussion (2)

Outro dia, eu já havia contado a história de que 59 focas abandonadas, criadas num centro de preservação no norte da Alemanha, seriam reintroduzidas na vida selvagem. As fotos abaixo, tiradas nesta quarta-feira (27), mostram alguns desses animais seguindo para o porto alemão de Friedrichskoog, no Mar do Norte, de onde serão levados para alto-mar. As foquinhas parecem um pouco incomodadas com a presença das câmeras, mas em breve estarão bem à vontade para nadar por onde quiserem…

blog_foca1.jpg blog_foca3.jpg



Aug
26
By: Pink | Discussion (2)

015362236-fmm00.jpg
Membros do grupo Greenpeace pintam carro de rosa em Stuttgart, Alemanha. O veículo será o ‘Porco do Clima’, usado em um protesto contra a emissão de poluentes dos carros (Foto: Daniel Maurer/AP)



Aug
25
By: Poleto | Discussion (10)

crock-360.jpg

Tratador limpa os dentes de um crocodilo em Manila.

crocodile-0716-360.jpg

Apresentadora se prepara para botar a cabeça na boca de um crocodilo em Beijing.



Aug
25
By: Pink | Discussion (2)

25 de agostoO dia 25 de agosto é consagrado ao soldado brasileiro. O soldado é o cidadão fardado precursor na defesa da sua pátria e das instituições. O civil é um soldado licenciado sempre pronto a ser convocado quando as circunstâncias exigirem. O Exército, a Marinha, a Aeronáutica e a Polícia Militar são forças devotadas à defesa da pátria, da ordem e das instituições.

O 25 de agosto foi designado Dia do Soldado porque neste dia, em 1803, nascia na cidade de Estrela, no Estado do Rio de Janeiro, Luiz Alves de Lima e Silva, o futuro Duque de Caxias, o maior soldado-estadista do nosso país. Descendente de uma família de militares, desde os cinco anos de idade ele já foi “programado” para a carreira dos seus ancestrais. Junto com seu pai, freqüentava o expediente no quartel do 20º Batalhão dos Sapadores Reais. Aos nove anos ingressou no Colégio Militar e aos 15 na Academia Militar, sempre alcançando o primeiro lugar.

Em 1823, incorporado ao regimento comandado pelo seu tio, em serros da Bahia, José Joaquim de Lima e Silva, que havia assumido o comando das forças brasileiras, então sob o comando do general (mercenário) francês Pedro de Labatu, que lutavam contra as tropas portuguesas do famigerado sanguinário brigadeiro Luiz Ignácio Madeira de Mello. Vencido na batalha do Pirajá, Madeira de Mello recua para a cidade de Salvador e aceita os termos impostos pela rendição. Ele abandona a cidade e se retira para a sua pátria, Portugal.

Cumprida, com heroísmo, esta missão, seguiu Caxias com seu regimento para o Maranhão, sufocando lá a Balaiada com tanto denodo que lhe valeu a promoção ao posto de coronel. Voltando ao Rio de Janeiro, foi destacado para sufocar a rebelião de Sorocaba, chefiada pelo ex-presidente da Província de São Paulo, Rafael Tobias de Aguiar. Contou com a participação da Marquesa de Santos, com o padre Diogo Antônio Feijó, ex-regente do Império e outras figuras importantes de uma monarquia agonizante (isso acontecia em 1842, dois anos após a falsa maioridade do príncipe D. Pedro, futuro Pedro II).

Sufocada a rebelião de Sorocaba, Caxias foi chamado a pacificar Minas Gerais, derrotando os liberais daquela Província. Em 1845, conseguia pacificar o Rio Grande do Sul, convulsionado com dez anos de guerra civil, onde usou de toda a sua competência e autoridade de verdadeiro estadista, conseguindo uma paz honrosa para os combatentes. Foi honrado com as insígnias de general e o título nobre de Marquês de Caxias. Em 1851/52 lutou no Uruguai, contra o caudilho Oribes e os partidários do ditador argentino Juan Manoel Rosas. Em 1855 foi nomeado Ministro da Guerra, em 62 presidiu o Conselho e em 63 chegou a Senador. A guerra contra o Paraguai seguia a passos lentos, com brilhantes vitórias e alguns reveses, como o de Curupaiti, de sérias conseqüências.

Caxias foi chamado a assumir o comando das forças aliadas, substituindo o argentino Bartolomeu Mitre. Reorganizou, rearmou, disciplinou e saneou os exércitos aliados e partiu para a ofensiva, vencendo as forças regulares do “El Supremo” ditador paraguaio Francisco Solano Lopes. O cerco de Humaitá, a batalha do Avaí, os combates de Lomas Valentina, Angostura e Itororó abriram a porta da capital paraguaia às tropas brasileiras e aliadas. Esta fase da guerra foi chamada de “Dezembrada” e culminou com a entrada triunfal dos aliados em Assunção no dia 5 de janeiro de 1869. Porém a guerra não terminou aí, pois Lopes se retirou para o nordeste com os remanescentes de suas tropas.

Caxias, já velho e cansado, passou o comando para o príncipe Gastão de Orleans, o Conde d´Eu, que perseguiu o inimigo até o Cerro Corá, onde alcançou a 1º de março de 1869. O cabo Chico Diabo matou o ditador e a guerra acabou. Foram suas últimas palavras: “Me muero com mi pátria”. Caxias morreu em 1880.



Aug
25
By: Pink | Discussion (2)

Hum..sei não!
Capaz de não ser grandes coisas…mas…lá vai a novidade.

 


Vampiros estão de volta na sequência do filme “Garotos Perdidos” de 1987. Com Tad Hilgenbrink, Angus Sutherland, Corey Feldman e Autumn Reeser. Direção de P.J. Pesce.



Aug
25
By: Pink | Discussion (2)

Ai que amorrrr!

 blog_macacohungria.jpg

Este macaquinho abaixo merece mesmo todo o zelo da mãe. Nascido há uma semana no zoológico de Budapeste, na Hungria, é um exemplar de Langur javanês, uma espécie em extinção. A mãe, Smirre, veio do zoológico de Apeldoorn, na Holanda, e o pai, de Belfast, na Irlanda do Norte.

Ainda não se sabe o sexo do macaquinho, mas os biólogos do zoológico acreditam que seja macho

 



Aug
25
By: Pink | Discussion (3)

blog_panda1.jpgblog_panda2.jpg

A fêmea de panda Yang-Yang come um pedaço de bolo no zoológico de Viena, na Áustria. O aniversário não é dela, mas de seu companheiro, o macho Fu-Long, a principal atração do zoológico. A guloseima foi especialmente preparada pelos tratadores para os ursos: no lugar de velhinhas, bambus, um dos alimentos preferidos da espécie.



Aug
25
By: Pink | Discussion (2)

015356578-fmm00.jpg

O Corpo de Bombeiros de Goiânia capturou um ouriço na cidade de Aragoiânia (GO), na sexta-feira (22). O animal estava em uma residência e foi levado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres para os devidos cuidados e recolocar o animal em seu habitat natural (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiânia)



Aug
25
By: Pink | Discussion (2)

Ahn! Mas eh tão lindo gato gordinho!!!!!

garfield_262107164052937.jpg

Ao contrário do que muitos pensam, um gato gordo não é sinal de beleza e de saúde. O único gato gordo que conheci que não teve problemas de saúde em decorrência ao excesso de peso se chama “Garfield”. Sim, esse mesmo, dos quadrinhos e desenhos. A Obesidade felina é um problema que acomete muitos gatos hoje em dia. Sua causa é a mesma que em cães ou humanos: O desequilíbrio entre a ingestão e o gasto energético, ou seja, alta ingestão de calorias e pouco gasto.

O que causa obesidade?
A causa da obesidade pode ser por distúrbios metabólicos, o que na maioria dos casos não acontece, ou por causas comportamentais que é a causa mais freqüente na pratica clínica. Com a domesticação, os gatos passaram a ter hábitos muito diferentes do que tinham em vida selvagem. Tinham seus dias divididos em diversas atividades que dispendiam um grande gasto energético. O dia do gato era dividido em caçar, dormir, comer, brincar e limpar-se.

• Os gatos tinham o hábito de caçar sua alimentação, o que tomava tempo e muita energia.

• Gatos selvagens dormiam em média 12 horas por dia, gatos em ambientes “domésticos” dormem até 18 horas por dia, o que diminui muito seu tempo de vigília e com isso o gasto energético.

O Hábito de se limpar é uma atividade que dispende muito tempo para gatos, cerca de 30% do seu tempo de vigília, que pode ter um significado social em caso de higiene mútua.

• Brincar era um hábito restrito aos filhotes, hoje deve ser estimulado durante toda a vida do animal, pois é uma importante forma de gastar energia.

Gatos obesos apresentam um risco 4 vezes maior de se tornarem diabéticos. Alguns animais obesos apresentam um tipo de diabetes que ao perder peso e ficar em ótima condição corporal essa alteração pode ser corrigida.

Como prevenir ?
Para evitar o ganho de peso, a dieta do gato deve ser ajustada de acordo com o modo de vida e os hábitos do animal. Por exemplo: Se for um animal castrado, que fica confinado em um apartamento sem atividade física alguma, ele deve comer uma ração de baixa energia e deve-se oferecer a quantidade indicada pelo fabricante de acordo com o peso do animal. Existem no mercado rações de excelente qualidade com uma variedade incrível de sabores e hábitos de vida: gatos castrados, gatos de apartamento, gatos sensíveis, gatos de apetite seletivo, e por aí você escolhe o que mais se adapta ao seu animal.

Procure orientação médica.
Estudos recentes indicam que mais de 25% da população felina apresenta sobrecarga de peso ou são obesos. O emagrecimento de um animal nessas condições deve ser orientado e assistido por um Médico Veterinário, pois emagrecer um gato requer um cuidado maior do que emagrecer um cão. A perda de peso no felino deve ser mais lenta, pois ao emagrecerem de forma brusca eles podem desenvolver uma doença chamada Lipidose Hepática gerando sérias complicações metabólicas.