•♥Fotos e Curiosidades♥• 
Jan
30
By: Pink | Discussion (1)

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que coisa maaaaaaaaaaais LINDAAAAAAAAAAAAA :D

01283876500.jpg

01283874900.jpg

Nascida duas semanas antes do previsto, a girafa Margaret deu um susto no zoológico de Chester, no norte da Inglaterra. Agora, a “pequena”, com dez dias de vida e 1,20 de altura, precisa ser alimentada com mamadeira pelos tratadores do zôo.

4393emo-messbrasil.gif



Jan
19
By: Pink | Discussion (1)

ursinhopolar_f_002.jpgursinhopolar_f_001.jpgursinhopolar_f_006.jpg

O prefeito de Nuremberg, Ulrich Maly, anunciou para a imprensa que o nome da ursinha polar do zôo de Nuremberg, na Alemanha, foi definido: ela se chamará Flocke (a tradução livre é floco). O nome foi escolhido entre 50 mil sugestões, enviadas ao zôo de vários lugares do mundo.

A história da ursinha é semelhante à história de Knut, que virou celebridade no zôo de Berlim, também na Alemanha, após ter sido rejeitado pela mãe.

Em janeiro deste ano, a ursinha Flocke foi rejeitada pela ursa Vera, que deixou seu filhote de quatro semanas sozinho na toca.

O zôo de Nuremberg anunciou em seguida que criaria a ursinha, revertendo a decisão inicial de não interferir no curso da natureza. Desde então, vários fotógrafos e equipes de TV procuram obter imagens da ursinha.

Além de Flocke, dois ursinhos foram rejeitados no zôo de Nuremberg recentemente pela ursa polar Vilma. Ambos, no entanto, sumiram da jaula e foram, provavelmente, comidos pela mãe.

Eita! hehe

ursinhopolar_f_010.jpg



Jan
18
By: Pink | Discussion (1)

012522649-ex00.jpg

A Polícia Militar de Porto Belo (SC) recolheu na quarta-feira (17) um tamanduá que apareceu no quintal de uma casa. O morador do imóvel colocou o animal em uma caixa, para protegê-lo, até os policiais chegarem ao local. O tamanduá foi levado para o Grupamento da Polícia Militar Ambiental em Tijucas (SC) e deve passar por avaliação. Depois, será devolvido ao seu habitat natural.

 



Jan
07
By: Pink | Discussion (12)

Nossa!!! Coitado!

Um navio cargueiro que estava ancorando no porto de Cebu, nas Filipinas, atropelou e matou um tubalão-baleia com 7,5 metros de comprimento (os maiores animais da espécie chegam a ter cerca de 15 metros). O animal corre risco de extinção e é protegido pelas leis das Filipinas, não podendo mais ser pescado nas águas do país asiático. As autoridades filipinas planejam usar o esqueleto do gigante em projetos de educação ambiental. A espécie é inofensiva para humanos e se alimenta filtrando a água do mar através de sua boca e suas brânquias.

01223325200.jpg

As autoridades estão em busca de um lugar para enterrar o gigantesco animal



Jan
04
By: Pink | Discussion (2)

marmoset.jpg

O macaco chamado King carrega, literalmente, seus filhos nas costas no zôo de Bronx, em Nova York, nos EUA. Filhotes são resultado da união de King com sua companheira chamada Squirt.

A família pertence à espécie marmoset, cujos macacos estão entre os menores primatas do mundo.