•♥Fotos e Curiosidades♥• 
Nov
30
By: Pink | Discussion (1)

Espécie típica do sudeste asiático é uma das únicas a fazer isso. Filhotes nasceram em zoológico de Washington, nos Estados Unidos.

Filhotes de sapos de folhas das Ilhas Salomão são tão pequenos que cabem na palma da mão do pesquisado

hihih q fofus



Nov
29
By: Pink | Discussion (0)

Gatinha adotou os pintinhos hehe

 



Nov
28
By: Pink | Discussion (1)

Porco usa protetor solar para passear em SP
Animal, criado em casa na Barra Funda, usa também xampu, hidratante e anti-séptico.Com cinco meses, o animal já tem 30 kg e é conhecido como um “porco star”.

Antes de sair de casa, o dono passa cuidadosamente protetor solar para cuidar da pele do animal que, segundo ele, é delicada. “Além de bloqueador, Gabriel usa também xampu especializado, um creme hidratante para evitar cascos nas patas, além de anti-séptico.”A alimentação do Gabriel também é cuidadosamente escolhida. No cardápio, ração com fibras e frutas. “Ele gosto muito de melancia, banana e mamão. Também adora uma verdura fresca”, destaca o dono.


 

Nome dele eh Gabriel…mas eu acho que isso é uma porquinha!



Nov
25
By: Pink | Discussion (1)

In a time
Numa hora
Where the sun descends alone
Onde o sol desce solitário,
I ran a long, long way from home
Eu percorri um longo, longo caminho distante de casa,
To find a heart, that’s made of stone
Para encontrar um coração que é feito de pedra.
I will try, I just need a little time
Eu tentarei, apenas preciso de um pouco de tempo
To get your face right out of my mind
Para tirar seu rosto direto para fora do meu pensamento,
To see the world through different eyes
Para ver o mundo através de olhos diferentes.
Every time I see you
Toda vez que eu te vejo,
Oh I try to hide away
Eu tento me esconder bem longe.
But when we meet it seems I can’t let go
Mas quando nos encontramos, parece que não consigo desistir
Every time you leave the room
Toda vez que você deixa o quarto,
I feel I’m fading like a flower
Eu sinto que estou murchando como uma flor.
Tell me why
Me diga porque
When I scream there’s no reply
Quando eu grito, não há resposta…
When I reach out there’s nothing to find
Quando eu estendo a mão, não há nada para encontrar…
When I sleep, I break down and cry
Quando eu durmo, eu perco o controle e choro…
Fading like a rose, fading like a rose
Murchando como uma rosa, murchando como uma rosa
Beaten by the storm
Surrada pela tempestade,
Talking to myself, getting washed by the rain
Discutindo comigo mesma, sendo banhada pela chuva.
It’s such a cold, cold town
É uma cidade tão fria, fria…
Oh, it’s such a cold town
É uma cidade tão fria…



Nov
24
By: Pink | Discussion (1)

Momento carinhoso entre mãe orangotango e seu filhote beijoqueiro no zôo de Perth, na Austrália

Uma dorme e a outra olha para todos os lados no zôo de Wilhelma, na Alemanha; as gorilas Mary Zwo e Monza começaram a conviver há uma semana, após Monza ser atacada pelo pai em zôo da França

 

Filhote de urso polar se acomoda sobre a mãe, que dorme na planície de Churchill, no Canadá, conhecida como a ”capital dos ursos polares’’; ursos esperam a Baía de Hudson congelar para cruzá-la e caçar focas

 

 

Ursinhos gêmeos são fotografados juntos em centro especializado em pandas, na China; filhotes nasceram em agosto deste ano



Nov
21
By: Pink | Discussion (3)

 


Hercules foi premiado com a menção honrosa de “o maior cachorro do mundo”,recentemente através do Recorde Mundial do Guinness. Hercules é um Mastim inglês tem 97 cm de pescoço = pesa 128 kg. As patas são do tamanho de raquetes de tênis de praia!O dono do Hercules, Sr. Flynn disse que o tamanho é natural e que não deunenhuma dieta especial:”O alimentei com comida normal e ele aos poucos foi crescendo, crescendo, crescendo…ficou assim!”



Nov
20
By: Pink | Discussion (1)

 

Capivara acaricia um de seus seis filhotes nascidos no zôo de Zurique, na Suiça



Nov
20
By: Pink | Discussion (0)

 

Dois ursos marrons brincam de ‘’beijar na boca’’ em zoo da Espanha;
será namoro ou amizade?



Nov
16
By: Pink | Discussion (0)

O Shedd Aquarium, de Chicago, nos Estados Unidos, acaba de abrigar o nascimento de um filhote de baleia-beluga (Delphinapterus leucas), um simpático cetáceo habitante das águas geladas em volta do pólo Norte. Já com cerca de 1,5 m de comprimento, o pequeno Mauyak, como foi batizado o bebê, poderá alcançar até 5 m quando for adulto.Tanto a mãe quanto o filhote passam bem e continuarão a ser observados 24 horas por dia pela equipe do aquário americano.



Nov
14
By: Pink | Discussion (1)

 

 

 



Nov
13
By: Pink | Discussion (1)

A girafa africana Mas Sura, de 16 anos, dá um beijo carinhoso em seu bebê.



Nov
09
By: Pink | Discussion (0)

Tatus foram encontrados durante fiscalização em caminhão, em Santa Maria. Animais, que correm risco de extinção, estavam dentro de sacola de plástico.

Com apenas 15 dias de vida e medindo cerca de 10 centímetros, cinco tatus-mulitas são a atração do Criadouro Conservacionista São Braz, em Santa Maria (RS). Os animais estavam em um caminhão que foi parado em uma blitz e foram apreendidos pela polícia em uma sacola de plástico com a mãe, que já estava morta, segundo reportagem do “Diário de Santa Maria”. O desafio agora é manter os tatus vivos. A refeição é uma mistura reforçada de leite, gema de ovo, mel e vitaminas, servida com muita paciência. A espécie está em extinção



Nov
04
By: Pink | Discussion (0)

 

A múmia do faraó Tutancâmon foi tirada de seu sarcófago e revelada ao público pela primera vez na história neste domingo (4).A partir de agora, a múmia ficará em uma urna transparente, protegida da poeira, da umidade e com controle de temperatura.
“Com a colocação da múmia na urna, mandamos o rei dourado à vida eterna”, disse Zahi Hawass, secretário-geral do Conselho Supremo de Antigüidades egípcio e patrocinador deste projeto.

A múmia do “faraó-menino” tem o nariz chato, os dentes pronunciados e a cabeça redonda, segundo puderam constatar a mídia internacional reunida para assistir à transferência histórica.
Este domingo marca o aniversário de 85 anos da descoberta da múmia pelo arqueólogo britânico Howard Carter.

Várias televisões gravaram o momento da transferência e um telão situado fora da câmara mortuária mostrou as imagens. A cerimônia foi reservada à imprensa.

Arqueólogos retiram tecido que envolvia múmia do faraó-menino e revelam seu rosto. Público terá acesso à nova urna, que é transparente, a partir de segunda-feira (5).

 



Nov
02
By: Pink | Discussion (1)

 

Morre tartaruga com mais de 100 anos
Um morador da província chinesa de Hainan a encontrou sem vida.Veterinários ainda não sabem a causa da morte do animal.

 

Veterinários examinam o casco de uma tartaruga que deve ter mais de 100 anos e foi encontrada morta na província chinesa de Hainan. Ainda não se sabe o que a levou à morte.



Nov
01
By: Pink | Discussion (1)

 

João-de-barro dá lição de solidariedade em RS
Ele alimenta um chupim que ficou preso de cabeça para baixo em poste de energia elétrica. Apesar do apoio do joão-de-barro, passarinho não resitiu e morreu durante o resgate.

João-de-barro tentou salvar um chupim na tarde de quarta-feira (31), em Porto Alegre. O pássaro ficou preso em poste de energia elétrica durante esta semana. Ele batia as asas para se livrar o aprisionamento

Sensibilizado com o sofrimento do chupim, o joão-de-barro, que está instalado no mesmo poste, começou a alimentá-lo como se fosse um de seus filhotes

Moradores da região chamaram ajuda para liberar o pássaro, mas o chupim morreu, apesar de toda a solidariedade do joão-de-barro



Nov
01
By: Pink | Discussion (1)

Um casal de pandas vermelhos trocou carinhos públicos no zoológico de Kawasaki, no Japão. Românticos, You e You (eles têm o mesmo nome) nem ligaram para os visitantes curiosos.



Nov
01
By: Pink | Discussion (1)

 

 



Nov
01
By: Pink | Discussion (1)

Ambientalistas advertem que as tartarugas de esporas africanas estão em risco de extinção. Antigamente, as tartarugas podiam ser vistas por toda África. Agora, raramente são vistas fora de reservas de proteção ambiental. Como são lentas, elas se tornam presas fáceis quando estão soltas nos campos. E para a população rural pobre, a carne rica em proteínas pode ser difícil de resistir.As tartarugas também são utilizadas na medicina traditional africana. Além disso, estão sendo ameaçadas pelo crescimento das cidades e pela abertura de novas estradas.Outra ameaça vem das mudanças climáticas. Com a seca, os animais não têm mais grama para comer. Há anos, ambientalistas têm tentado salvar a espécie, mas com pouco sucesso. Um século atrás, havia até 10 milhões destes gigantes pré-históricos. Hoje, restam apenas 50 mil. As tartarugas de esporas podem viver até 150 anos e quando adultas, podem pesar até 100 quilos.



Nov
01
By: Pink | Discussion (2)

Se refrescando


Tirando uma sonequinha