•♥Fotos e Curiosidades♥• 
May
21
By: Pink | Discussion (3)

Os funcionários do zoológico Assiniboine, no Canadá, encontraram, no começo de maio, um bebê canguru que acidentalmente caiu da bolsa de sua mãe. Ninguém sabe de qual fêmea o filhote caiu e devido a esse motivo o canguru não pode ser devolvido. Não há uma maneira de descobrir quem é a mamãe-canguru sem causar desconforto aos animais, então o bebê é agora criado pelos funcionários do zoo. E ele está indo bem. Para se sentir melhor, ganhou até uma confortável imitação de “bolsa”, feita de panos e toalhas.



Jan
09
By: Pink | Discussion (3)

Esse pequeno “Joey” – como são chamados os filhotes de canguru – é uma das principais atrações do Zoológico do Bronx, em Nova York. Mas ele não é um canguru comum. O bichinho pertence à relativamente rara espécie dos cangurus arborícolas, ou canguru das árvores. Essa espécie vive nas copas das árvores das florestas das montanhas de Queensland, no nordeste da Austrália. Os cangurus das árvores são uma das três únicas espécies de marsupiais – animais que abrigam os filhotes em bolsas localizadas na barriga – que vivem em árvores. Os outros são os coalas e os possuns.



Jan
06
By: Pink | Discussion (2)

A americana Michele Mauldin, de 57 anos, vai encarar nos próximos meses uma tarefa nobre. Vai cuidar do canguru Sydney, de apenas oito meses e meio, que ficou órfão após a morte da mãe, que morava no zoológico de Alamogordo, no estado americano do Novo México. Quando estiver saudável, Sydney vai morar no zoológico de Dallas.

Na foto abaixo, Michele usa uma mamadeira para dar leite a Sydney no campus da Universidade Estadual do Novo México na cidade de Las Cruces.



Aug
15
By: Pink | Discussion (1)

 O amor entre os animais existe e a foto abaixo está aí para provar isso. Olhe para esses dois cangurus se beijando, não é a cena mais bela da natureza? Eles são do zoológico de Hanover, da Alemanha. Além de carregarem seus filhotes, eles ainda se beijam. Que viva o amor entre os animais!

canguru.jpg



May
23
By: Pink | Discussion (2)

Cadelinha ficou imóvel apra amamentar filhote de gato abandonado em Zamora, cidade da Espanha

mistura_bichos_f_001.jpg

 

Sapo dá uma carona para um ratinho na Índia

 

mistura_bichos_f_002.jpg

 

Macaca abraça cãozinho em feira de troca de animais em Bangladesh

 

mistura_bichos_f_003.jpg

 

Gatinha fêmea toma conta de um dos três pintinhos nascidos em Galícia, região da Espanha

 

 

mistura_bichos_f_004.jpg

 

Filhote de macaco procura piolho em gato em templo na Tailândia

 

mistura_bichos_f_005.jpg

 

Macaco embala canguru sentado em banco de zoológico da Tailândia

 

mistura_bichos_f_006.jpg



Nov
14
By: Pink | Discussion (1)