•♥Fotos e Curiosidades♥• 
Dec
10
By: Pink | Discussion (2)

O urso polar Wilbaer ‘destrói’ seu bolo de aniversário de um ano, feito de peixe e maçã congelados, no zôo da cidade alemã de Stuttgart, nesta quarta-feira (10). Wilbaer, que nasceu e foi criado no zoológico, deve se mudar para a Suécia em 2009.



Dec
01
By: Pink | Discussion (2)

Vocês se lembram da Flocke, aquele ursinho polar fêmea linda que nasceu em um zoológico da Alemanha em dezembro do ano passado e encantou o mundo? Pois ela ganhou dois irmãozinhos no dia 21 de novembro. Vera, a mamãe orgulhosa, está sendo vigiada com uma câmera desde antes do parto.

Mas os veterinário ainda não sabem se os filhotes irão sobreviver. Ursos polares podem rejeitar (o que aconteceu com Flocke) ou comer os recém-nascidos se eles se sentem incomodados durante as primeiras semanas do nascimento dos ursinhos… Por isso, Vera foi colocada em um lugar bem tranqüilo, para que seus filhotes sobrevivam e fiquem bonitões como Flocke, que já tem quase um ano. Estamos torcendo!

O pai dos filhotes é o mesmo pai de Flocke, Felix. Depois de algumsa semanas de ter dado à luz a Flocke, Vera já estava pronta para namorar novamente. Enquanto ainda não temos fotos dos novos irmãozinhos de Flocke, matamos a saudade desse ursinho fofo com uma retrospectiva da sua vida.



Nov
18
By: Pink | Discussion (4)

:(

Debby, o urso polar mais velho do mundo, morreu na noite de segunda-feira (17), informou o zoológico de Winnipeg, no Canadá. A fêmea, que tinha 42 anos, nasceu na Rússia em 1966 e seguiu para o Canadá um ano depois, órfã. Debby morreu de falência múltipla dos órgãos. Segundo informações do zoológico, sua saúde estava piorando nos últimos meses, mas o animal se manteve alerta e ativo até horas antes de morrer.

Os ursos polares costumam viver cerca de 20 anos na natureza. Em cativeiro, costumam chegar a pouco mais de 30. Debby foi uma exceção. Aos 41 anos, ela entrou para o Livro Guinness dos Recordes. Aos 42, estava entre os três recordistas de idade entre todas as espécies de ursos.

Uma cerimônia foi programada para o sábado para celebrar o recorde de vida de Debby, um dos animais mais queridos e visitados do zoológico de Winnipeg.



Oct
30
By: Pink | Discussion (2)



Oct
15
By: Pink | Discussion (2)

Não é só no Brasil que muitos aproveitaram o feriado escolar para fugir do calor, e nadar um pouquinho. O urso polar Wilbaer brincou a manhã toda na piscina de sua jaula, no Zoológico de Stuttgart, na Alemanha. E ainda mostrou que sabe fazer bolhas!



Sep
30
By: Pink | Discussion (2)

Eu não me importo se você lamber janelas, jogar pedra em avião, ou querer bater prego com a testa, mas lembre-se, todos os sessenta segundos que você gasta irritado, triste ou chateado,
é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!!!

A mensagem de hoje é:

A vida é curta, quebre as regras, viva intensamente, deseje ardentemente, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, deveríamos dançar!



Sep
22
By: Pink | Discussion (3)

Refletindo

Amor e carinho sempre conforta

Abdominal para ficar gostosão pras ursinhas

Quero um abraço desse!

Olha o charme o.-

Estou farto de tudo! Vou me jogar… haha

Dança comigo? S2

Até a próxima… ZzzzZZZzzZZZ

^^



Sep
07
By: Pink | Discussion (2)

Três ursos polares do zôo de Nagoya, no Japão, mudaram de cor depois de nadar em um lago com algas em excesso. Muitos visitantes pensaram que os animais estavam doentes



Sep
02
By: Pink | Discussion (2)

Knut é o urso mais mimado do mundo. Desde que foi rejeitado pela mãe, ele virou a principal atração do Zoológico de Berlim, e sua infância foi amplamente fotografada para que fãs do mundo inteiro acompanhassem o crescimento do ursinho. Mas Knut cresceu e não quer mais saber de fazer gracinhas para a câmera. O que ele gosta mesmo é de dormir tomando sol no seu viveiro.



Aug
16
By: Pink | Discussion (2)

zoozoom_15082008_f_002.jpg

Ursa polar Anoki, de 11 anos, brinca no zôo de Maryland nos EUA

zoozoom_15082008_f_003.jpg

 

O urso Sandro se refresca na piscina enquanto degusta frutas congeladas, em zoológico da Roma

zoozoom_15082008_f_009.jpg

Um hipopótamo espera sua refeição em zôo da Alemanha, onde acontecem os jogos olímpicos animais

zoozoom_15082008_f_010.jpg

Coruja de apenas cinco semanas segura rato morto com o bico no zôo de Eberswalde, na Alemanha

 



Aug
05
By: Pink | Discussion (1)

Quando um urso polar surgiu repentinamente ao lado de um de seus cães, um habitante da região de Manitoba, na baía Hudson, Canadá, achou que não teria o que fazer para ajudar seu animal. Assim, tratou de fotografar a cena, antes de procurar um substituto para ajudar a puxar o trenó.

Mas a história teve um final bem diferente do imaginado. O urso não somente não destroçou o cachorro como se entendeu muito bem com ele, tendo voltado outras vezes na semana para brincarem juntos.

urso1.JPG urso2.JPGurso3.JPGurso4.JPGurso5.JPGurso6.JPG



Jul
01
By: Pink | Discussion (3)

albumdasemana_30062008_f_004.jpg
Leão marinho da Califórnia mostra que sabe pegar um peixe no zôo de Nuremberg

albumdasemana_30062008_f_005.jpg
Será que ele esperava mais que uma pêra? O hipopótamo caprichou no bocão na hora do lanche no zôo da Ucrânia

albumdasemana_30062008_f_008.jpg
Urso polar desfruta do mergulho refrescante no zôo de Budapeste, na Hungria

albumdasemana_30062008_f_009.jpg
Foto divulgada por zôo australiano mostra o ursinho malaio explorando a paisagem da sua toca em Perth Zôo

Lindus :D



Jun
03
By: Pink | Discussion (2)

 

albumdasemana_02062008_f_005.jpg
Wilbaer brinca com a mãe Corinna na beira da lagoa na Alemanha

 

albumdasemana_02062008_f_001.jpg
Ele não é um patinho feio: o pequeno cisne tem a penugem acariciada por sua mãe em zôo de Chicago, nos EUA

 

albumdasemana_02062008_f_002.jpg
A nova mamãe Josy faz cafuné no seu bebé em zôo de Hanover, na Alemanha

 

albumdasemana_02062008_f_003.jpg
Buzandi lança olhar desconfiado em sua toca no zôo de Hanover, na Alemanha

 

albumdasemana_02062008_f_004.jpg
Wilbaer, ursinho polar de seis meses, tenta se enxugar depois de mergulho em Stuttgart, Alemanha

albumdasemana_02062008_f_006.jpg
Ursinho chamado Bambi é flagrado no meio da brincadeira em zôo da Bulgária; será que ele levou bronca?

925321_photo.JPG



Apr
26
By: Pink | Discussion (1)

Fofildos :

enquete_familia_f_004.jpg

 

porquinhos.jpg

 

zoozoom366_25042008_f_005.jpg



Jan
19
By: Pink | Discussion (1)

ursinhopolar_f_002.jpgursinhopolar_f_001.jpgursinhopolar_f_006.jpg

O prefeito de Nuremberg, Ulrich Maly, anunciou para a imprensa que o nome da ursinha polar do zôo de Nuremberg, na Alemanha, foi definido: ela se chamará Flocke (a tradução livre é floco). O nome foi escolhido entre 50 mil sugestões, enviadas ao zôo de vários lugares do mundo.

A história da ursinha é semelhante à história de Knut, que virou celebridade no zôo de Berlim, também na Alemanha, após ter sido rejeitado pela mãe.

Em janeiro deste ano, a ursinha Flocke foi rejeitada pela ursa Vera, que deixou seu filhote de quatro semanas sozinho na toca.

O zôo de Nuremberg anunciou em seguida que criaria a ursinha, revertendo a decisão inicial de não interferir no curso da natureza. Desde então, vários fotógrafos e equipes de TV procuram obter imagens da ursinha.

Além de Flocke, dois ursinhos foram rejeitados no zôo de Nuremberg recentemente pela ursa polar Vilma. Ambos, no entanto, sumiram da jaula e foram, provavelmente, comidos pela mãe.

Eita! hehe

ursinhopolar_f_010.jpg



Nov
24
By: Pink | Discussion (1)

Momento carinhoso entre mãe orangotango e seu filhote beijoqueiro no zôo de Perth, na Austrália

Uma dorme e a outra olha para todos os lados no zôo de Wilhelma, na Alemanha; as gorilas Mary Zwo e Monza começaram a conviver há uma semana, após Monza ser atacada pelo pai em zôo da França

 

Filhote de urso polar se acomoda sobre a mãe, que dorme na planície de Churchill, no Canadá, conhecida como a ”capital dos ursos polares’’; ursos esperam a Baía de Hudson congelar para cruzá-la e caçar focas

 

 

Ursinhos gêmeos são fotografados juntos em centro especializado em pandas, na China; filhotes nasceram em agosto deste ano



Nov
01
By: Pink | Discussion (1)