•♥Fotos e Curiosidades♥• 
Apr
26
By: Poleto | Discussion (0)




































Apr
16
By: Pink | Discussion (0)



Sep
03
By: Pink | Discussion (2)

Parece que fazer “troca de família” virou moda no mundo animal. Desta vez, uma cadela adotou um porquinho, depois que o pequenino foi rejeitado pela mãe verdadeira, em uma fazenda em Hoerstel, na Alemanha. A cadela Katjinga, de oito anos, ficou tão confortável no “novo posto” que até se pôs a amamentar o porquinho Paulinchen, de apenas duas semanas.



Jan
03
By: Pink | Discussion (2)

Na Alemanha e em muitas outras culturas, o porco, ou o leitão, é um símbolo tradicional de boa sorte para o ano-novo. Por isso, é um prato muito apreciado na ceia do réveillon. Como preferimos ver este animal respirando e fazendo pose, preferimos publicar algumas fotos de leitõezinhos do zoológico de Tierpark, em Berlim, para desejar um ótimo 2009 a todos os leitores. Eles são da região de Sichuan, na China. Na primeira foto, parece até que estão se abraçando!



Dec
23
By: Pink | Discussion (2)

Esse bichinho esquisito da foto é um porco-da-terra, conhecido também como orictéropo ou aardvark, que nasceu no dia 8 de dezembro no zoológico de Detroit, nos Estados Unidos. O bebê, que se chama Amani (que quer dizer “paz” em suahili), nasceu com pouco mais de 58 cm da ponta do rabo até o focinho, mas suas orelhas têm incríveis 10 cm. O pior é que os veterinários não sabem o sexo de Amani, e estão realizando testes para determinar se o bebê é macho ou fêmea.



Sep
27
By: Pink | Discussion (2)

Da esquera vc! Direita eu!

haha =zin

Sem noção do perigo?

Trulululululu

O Lobo mau passou por aqui?

hehe



Jul
03
By: Pink | Discussion (3)

:D
untitled-17.jpg
untitled-2.jpguntitled-3.jpguntitled-4.jpguntitled-9.jpguntitled-11.jpguntitled-12.jpguntitled-15.jpguntitled-16.jpguntitled-18.jpguntitled-19.jpguntitled-20.jpguntitled-21.jpg



Jul
01
By: Pink | Discussion (4)

bichos_exoticos_f_002.jpg

Parecido com um rato, o esquilo da Mongólia pode agradar por ocupar pouco espaço e pelo temperamento dócil

bichos_exoticos_f_003.jpg
O furão é bicho de estimação no mundo todo, principalmente nos EUA, mas ainda é novidade no Brasil

bichos_exoticos_f_006.jpg
Lentos e amigáveis, o porquinho da Índia virou bicho de estimação e costuma agradar as crianças

bichos_exoticos_f_008.jpg
De aparência assustadora, as tarântulas já foram adotadas em aquários por muita gente

bichos_exoticos_f_009.jpg
Pequeno, grandes ou gigantes, os porcos podem ser domesticados e até mesmo viver dentro de casa

 

:)



Jun
24
By: Pink | Discussion (2)

china-porco.jpg

Um porco foi encontrado vivo na Província de Sichuan, na China, depois de passar 36 dias debaixo dos escombros causados pelo terremoto no dia 12 de maio, segundo a imprensa estatal.
O porco estava preso em um espaço de pouco mais de meio metro quadrado. Ele sobreviveu bebendo água da chuva e comendo carvão que havia no local, mas perdeu 120 kg.

O animal recebeu o nome de Zhu Jianqiang, que significa Porco Forte, e se tornou um símbolo de perseverança para os moradores do local.



Jun
10
By: Pink | Discussion (2)

102_101.jpg

Uma porquinha de botas!!! Sabe por quê? O animal tem medo da lama!!!

A fobia de Cinders – nome tirado da personagem Cinderela, que usava confortáveis sapatinhos de cristal – foi descoberta pelos donos da porquinha, os fazendeiros Debbie e Andrew Keeble, da região inglesa de North Yorkshire. Cinders entrava em pânico sempre que a aproximavam da lama…

Para resolver o problema, o casal tirou as botas de um ursinho de pelúcia da filha. Como Cinders se adaptou bem, Debbie e Andrew compraram outro brinquedo para calçar a porquinha totalmente. Bingo! Cinders agora pode passear sem medo pelo lamaçal da fazenda!

Uma fábula em pleno século XXI…



Apr
26
By: Pink | Discussion (1)

Fofildos :

enquete_familia_f_004.jpg

 

porquinhos.jpg

 

zoozoom366_25042008_f_005.jpg



Nov
28
By: Pink | Discussion (1)

Porco usa protetor solar para passear em SP
Animal, criado em casa na Barra Funda, usa também xampu, hidratante e anti-séptico.Com cinco meses, o animal já tem 30 kg e é conhecido como um “porco star”.

Antes de sair de casa, o dono passa cuidadosamente protetor solar para cuidar da pele do animal que, segundo ele, é delicada. “Além de bloqueador, Gabriel usa também xampu especializado, um creme hidratante para evitar cascos nas patas, além de anti-séptico.”A alimentação do Gabriel também é cuidadosamente escolhida. No cardápio, ração com fibras e frutas. “Ele gosto muito de melancia, banana e mamão. Também adora uma verdura fresca”, destaca o dono.


 

Nome dele eh Gabriel…mas eu acho que isso é uma porquinha!