•♥Fotos e Curiosidades♥• 
Mar
02
By: Pink | Discussion (2)

O zoológico Taronga, em Sydney, na Austrália, iniciou um programa que permite aos visitantes ficarem no parque até tarde da noite ou entrarem logo pela manhã. A ideia é fazer com que as pessoas possam acompanhar cenas de bastidores, como a alimentação dos animais.



Feb
28
By: Pink | Discussion (2)

Após dar à luz Molly, a girafa mãe desistiu de produzir leite.
Veterinários foram obrigados a criar ‘mamadeirão’ para mamífero.

A veterinária Maggie Underwood, de uma universidade do estado americano de Massachusetts, serve o ’almoço’ da girafa Molly, de apenas três dias. A girafinha está se alimentando apenas de leite de vaca, já que sua mãe não está produzindo leite e nem ao menos deixou a filhote tentar mamar.

Segundo veterinária, a girafinha passa bem, mas corre o risco de pegar alguma infecção, já que não está recebendo os anticorpos contidos no leite materno.



Feb
03
By: Pink | Discussion (2)

O zoológico de Houston, nos Estados Unidos, tem um novo habitante. Nasceu no dia 30 de janeiro, às 6 e meia da manhã, um filhote de girafa da subespécie masai. O filhote macho, ainda sem nome, nasceu com 1,75 metro de altura e 50 quilos. Uma hora depois de seu nascimento, já conseguia ficar em pé sozinho. “Mais fofo, impossível”, afirmou Brian Hill, o porta-voz do zoológico. A mãe do filhote, Noel, é carinhosa e atenciosa com ele, mas não produz leite o suficiente para alimentá-lo. Segundo Laurie McGivern, supervisora do zoológico, o bebê girafa será alimentado por funcionários, com o uso de mamadeiras, pelos próximos meses. O alimento dado ao filhote é uma mistura de leite de cabra com água, e a girafa ganhou dois quilos em apenas um final de semana. “Ele está comendo como um campeão”, afirma Hill, orgulhoso. Em breve, o filhote será transferido para a sua jaula definitiva. Será a chance de os visitantes do zoo conferirem essa fofura ao vivo.



Aug
23
By: Pink | Discussion (2)

A tratadora do Zoológico de Varna, no leste da Bulgária, alimenta o esquilo Misho, de apenas um mês, que foi encontrado sozinho no parque da cidade.
esquilinho.jpg

A pequena girafa Masai recebe o carinho da mamãe Abby. Masai nasceu na terça (19), no Zoológico de San Diego, nos Estados Unidos. Ela mede 1.88m, pesa 65kg e ainda está sendo mantida separada das outras girafas.
girafinha1.jpg

Duas fotos do filhote de urso malaio Lailani, de seis meses. O ursinho é muito curioso e se diverte brincando com a mãe, Tina, e nas sessões de fotografias no Zoológico Friederichsfelde, em Berlim, na Alemanha. ursinho1.jpg ursinho2.jpg



Aug
03
By: Pink | Discussion (0)

A simpática girafa abaixo é uma das principais atrações do Zoológico de Londres. Além de poder ser vista durante o dia, até o dia 1º de agosto os visitantes poderão acompanhar a última refeição da girafa e de outros animais à noite.

girafa1.jpg girafa2.jpg
Antes da visita noturna, ela degusta um picolé de frutas preparado especialmente pelos tratadores do zoológico e pendurado a uma altura de dez metros.

 



Jul
04
By: Pink | Discussion (1)
A girafa Ulla, de duas semanas, ao lado de sua mãe no Tierpark Berlin Zoo, em Berlim, Alemanha
01501645600.jpg
01501646500.jpg


Jan
30
By: Pink | Discussion (1)

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que coisa maaaaaaaaaaais LINDAAAAAAAAAAAAA :D

01283876500.jpg

01283874900.jpg

Nascida duas semanas antes do previsto, a girafa Margaret deu um susto no zoológico de Chester, no norte da Inglaterra. Agora, a “pequena”, com dez dias de vida e 1,20 de altura, precisa ser alimentada com mamadeira pelos tratadores do zôo.

4393emo-messbrasil.gif



Nov
13
By: Pink | Discussion (1)

A girafa africana Mas Sura, de 16 anos, dá um beijo carinhoso em seu bebê.