•♥Fotos e Curiosidades♥• 
Sep
09
By: Pink | Discussion (2)

Um homem de 54 diz que um distúrbio obsessivo-compulsivo o levou a comer 23 mil sanduíches Big Mac em 36 anos.
O “vício” de Don Gorske começou em 17 de maio de 1972, quando ele comprou seu primeiro carro. O norte-americano guarda em uma caixa todos os recibos dos lanches consumidos desde então.
Ele diz que sempre foi fascinado por números, e que por isso se sentiu motivado a contabilizar seu consumo.
Ele só ficou sem comer um Big Mac no dia em que sua mãe morreu, atendendo a um pedido dela. Gorske diz que não se importa de ser chamado de louco, e que é apaixonado pelo lanche.



Jul
04
By: Pink | Discussion (1)

O artista Troy Landwehr usa uma tonelada de queijo tipo cheddar para reproduzir obra de arte em homenagem à independência dos Estados Unidos. A escultura foi exibida na Times Square, em Nova York, na véspera do aniversário dos 232 anos da declaração de independência americana.

01501364500.jpg



Jul
04
By: Pink | Discussion (1)

Joey Chestnut venceu nesta sexta-feira (4) uma disputa de comedores de cachorro-quente realizada em Coney Island (Nova York, EUA). Com isso, ele manterá o título recebido no ano passado, quando venceu o rival Takeru Kobayashi. Foram seis anos consecutivos de reinado até que Kobayashi fosse derrotado por Chestnut, em 2007.015019172-ex00.jpg

O vencedor comeu 59 hot dogs em dez minutos. Houve então um empate técnico entre Chestnut e Kobayashi. O resultado foi definido depois que os dois finalistas devorarem mais cinco sanduíches cada um.

01501936200.jpg



Nov
21
By: Pink | Discussion (3)

 


Hercules foi premiado com a menção honrosa de “o maior cachorro do mundo”,recentemente através do Recorde Mundial do Guinness. Hercules é um Mastim inglês tem 97 cm de pescoço = pesa 128 kg. As patas são do tamanho de raquetes de tênis de praia!O dono do Hercules, Sr. Flynn disse que o tamanho é natural e que não deunenhuma dieta especial:”O alimentei com comida normal e ele aos poucos foi crescendo, crescendo, crescendo…ficou assim!”