•♥Fotos e Curiosidades♥• 
Apr
03
By: Pink | Discussion (0)



Jul
21
By: Pink | Discussion (3)

No zoológico de Wuhan, região central da China, o panda Xi Wang tenta aplacar o calor do verão chinês brincando com um imenso cubo de gelo.



Jan
23
By: Pink | Discussion (5)

Os trabalhadores do centro de pesquisa e procriação de pandas gigantes em Chengdu, na China, tiveram ontem um dia de comemoração. Depois do sucesso das últimas reproduções ocorridas no local, cada funcionário pegou um filhotinho no colo e posou para essa foto sensacional. Confira:



Dec
09
By: Pink | Discussion (2)

O zoológico de Atlanta realizou uma cerimônia ontem para divulgar que o filhote de panda nascido em 30 de agosto (foto) se chamará Xi Lan. O nome foi escolhido em meio a sugestões enviadas por 45 mil pessoas de todo o mundo e significa, em chinês, Alegria de Atlanta.

O nome é muito apropriado, levando em conta que Xi Lan, filho de Lun Lun e Yang Yang e irmão mais novo de Mei Lan, de 2 anos, foi o único panda gigante nascido nos Estados Unidos em 2008 e um dos 31 nascidos ao redor do mundo em cativeiro.



Dec
01
By: Pink | Discussion (2)

Nossa.. coincidência!
Outro dia mesmo comentei sobre isso heim??

Um estudante chinês pulou a cerca da área reservada a pandas de um zoológico da cidade de Guilin e foi atacado por um animal. Yangyang, um panda que ficou muito assustado com a presença estranha do garoto Liu, avançou e machucou o visitante nos braços e pernas. O estudante foi socorrido por funcionários do zoológico, que também acalmaram o bichinho. No hospital, Liu falou à imprensa. “Yangyang é tão fofinho que eu quis acariciá-lo. Não esperava que ele fosse me atacar.”

É bem provável que 99% dos visitantes do zoológico tenham vontade de afagar esse urso especial. Afinal, ele é tão gracioso! Mas é preciso tomar cuidado, porque pandas são animais selvagens e podem se tornar extremamente imprevisíveis e agressivos – ainda que sejam uma fofura! As fotos abaixo podem comprovar.



Nov
30
By: Pink | Discussion (2)

Bom diaaaaaa
\o/



Nov
30
By: Pink | Discussion (2)

Mimindo ainda hehe
TB.. são 3:15 da manhã lá

=))))



Nov
27
By: Pink | Discussion (2)



Nov
25
By: Pink | Discussion (2)

Olha ele olhando de rabo de olho!!
Deve estar pensando…
P q tão me olhando heim?
hahahah

E aqui os dois brincando!!



Nov
25
By: Pink | Discussion (2)

Merendando juntos hehe



Nov
24
By: Pink | Discussion (2)

Mais dois flagras!

Nesse, ele tá brincando com a bolinha!!

E aqui, mimindo FOFAMENTE pra variar!



Nov
21
By: Pink | Discussion (2)



Nov
21
By: Pink | Discussion (2)

Você gostaria de acompanhar o seu animal predileto 24 horas por dia? No site do zoológico de San Diego, nos Estados Unidos, é possível. Há uma câmera instalada na área dos pandas, orangotangos, ursos polares e elefantes. É só escolher qual deles você prefere assistir. A câmera dos pandas é a mais divertida, porque esses animais nunca param. As fotos abaixo foram capturadas minutos antes de publicarmos este post. Bom divertimento!



Nov
13
By: Pink | Discussion (2)

Dois filhotes de panda nascidos em setembro em um parque na cidade de Shirahama, província de Wakayama, no Japão, são apresentados nesta quinta-feira (13) depois de terem sido batizados de Meihin (uma fêmea) e Eihin (um macho). Atualmente, eles pesam mais de 2 kg cada e já começaram a abrir os olhos. Meihin e Eihin são filhos de Rauhin, primeira panda fêmea nascida no Japão.



Oct
23
By: Pink | Discussion (2)

Os pandas gigantes são tudo de bom! Esses simpáticos comedores de bambu, com suas formas arredondadas e seu olhar tranqüilo, conquistam admiradores em todo o mundo. Infelizmente, tamanha popularidade não impede os maus tratos à espécie, seja diretamente, com a caça predatória e contrabando de filhotes, ou indiretamente, com a destruição das florestas, seu habitat.
O Animal Planet aborda esta e muitas outras questões sobre os animais na série Pandamônio, que estreou no dia 13 de outubro, e vai ao ar toda segundas-feiras, às 23h (horário de Brasília). Confira abaixo algumas fotos dos ursos que participam deste programa, e vivem no Centro Wolong, lar de 119 pandas, incluindo 17 filhotes que nasceram lá no ano passado.



Oct
22
By: Pink | Discussion (2)

A equipe do zoológico de Atlanta, nos Estados Unidos, comemorou ontem os exames feitos no filhote de panda que nasceu há cerca de um mês. A pesagem realizada pelos veterinários mostrou que o filhote, ainda sem nome, está com 2,2 quilos, quatro vezes mais que o peso de seu nascimento, em 31 de agosto.

Filho da panda Lun Lun, antiga moradora do zoo de Atlanta, o filhote é o segundo da espécie a nascer em Atlanta (o primeiro é seu irmão, Mei Lan, hoje com 2 anos) e o único panda nascido em todos os Estados Unidos em 2008.

Que fofuxo!!!!



Oct
18
By: Pink | Discussion (2)

Objetivo é alertar a população para a deterioração da natureza.

Ambientalistas da WWF fazem protesto com 1.600 pandas de papel machê em frente à Torre Eiffel, em Paris



Sep
26
By: Pink | Discussion (2)

Um dos animais mais peculiares e admirados do mundo, o panda-gigante foi vítima de sua própria beleza. Quando o mundo ocidental descobriu esse animal, na primeira metade do século 20, sua pele passou a ser muito cobiçada e milhares de animais foram capturados para servirem de atração em zoológicos e circos do mundo todo. Tanto que restaram apenas cerca de 1.600 pandas livres na natureza, segundo especialistas chineses.

A China é o único lugar do mundo onde os pandas são encontrados. E agora o mundo todo olha o país com esperança, especialmente para o Panda Breeding Research Centre, o maior centro de reprodução destes animais em cativeiro, localizado na província de Sichuan, no sudoeste da China. No local, vivem aproximadamente 100 pandas. As estimativas são de que, na China, existam 180 pandas vivendo em cativeiro. É pouco, mas com os esforços dos ambientalistas, a taxa de sobrevivência dos filhotes está aumentando.



Sep
15
By: Pink | Discussion (2)

O panda gigante Rohim está muito feliz! No dia 13, ela teve dois bebês, um macho e uma fêmea (na foto). Este é um exemplo de como criaturas sob risco de extinção podem reproduzir-se em cativeiro. A própria Rohim nasceu há sete anos no Adventure World, um parque de diversão em Shirahama, no Japão. Agora é a sua vez de atuar na preservação da espécie.



Sep
12
By: Pink | Discussion (2)

O Zoológico Aquarium de Madri comemorou com um bolo gigante para 5 mil crianças o primeiro ano de estadia em Madri de Bing Xing e Hua Zui Ba, os dois pandas gigantes que chegaram da China no ano passado e que completam, por estes dias, 5 e 8 anos, respectivamente. Com a celebração dos aniversários dos pandas, o Zôo de Madri retoma uma tradição que foi seguida por milhares de crianças durante mais de uma década, quando a criançada ia ao zoológico para dar os parabéns ao panda Chulín e a seus pais.