•♥Fotos e Curiosidades♥• 
Apr
26
By: Poleto | Discussion (0)




































Nov
27
By: Pink | Discussion (2)

Lêmures de cauda anelada, nativos de Madagascar, são ineficientes quando o assunto é manter sua temperatura corporal. Freqüentemente, a espécie se aquece ao sol ou se amontoa para ficar quente. Mas, nesta última temporada, eles encontraram outra maneira mais eficiente. Os bichinhos se esquentam na frente de um aquecedor elétrico no zoológico Japan Monkey Centre, localizado na cidade de Inuyama, centro do Japão.



Oct
24
By: Pink | Discussion (2)

Quem viu o desenho Madagascar certamente se lembra daquela tribo de lêmures que recebeu com surpresa os personagens principais do filme. A tribo inteira se esbaldava cantando “I like to move it, move it” (confira a foto deles no fim do post).

Pois é, os bichos existem mesmo, vivem apenas nas florestas do noroeste da ilha de Madagascar, na costa da África, e estão em risco de extinção. Em cativeiro eles conseguem sobreviver e o zoológico Tierpark, de Berlin, onde mora o urso polar Knut, a maior celebridade do mundo animal, ganhou lêmure de presente. Na verdade, uma lêmure.

É a fêmea Uta (à esquerda), que foi dada pelo zôo de Praga, na República Tcheca, para os colegas alemães. Na Alemanha, Uta vai fazer companhia ao macho Solo, que perdeu sua parceira neste ano.