•♥Fotos e Curiosidades♥• 
Nov
08
By: Pink | Discussion (2)



Oct
30
By: Pink | Discussion (3)



Sep
06
By: Poleto | Discussion (3)
Peixinho-bola bebê

Peixinho-bola bebê

Estufadinho heheh!!!



Jul
21
By: Pink | Discussion (3)

Bom! eu tenho 1 pedecure chamado Lobinho!
mas não eh 1 peixe hahahaha
mas é só massagem rsrsrsrs

015127717-ex00.jpg

Peixes tratam o pé de cliente em salão de beleza da cidade de Alexandria, nos EUA

Há quatro meses um spa da região vem utilizando a técnica que consiste em colocar os pés das clientes em uma banheira povoada por pequenos peixes.

Eles são conhecidos como “garra rufa” e são considerados uma alternativa higiênica para a tarefa de limpeza dos pés.
hehuehue



Jul
18
By: Pink | Discussion (1)

Tadinhosssss

01510877400.jpg

Arte ou barbaridade? Nos Estados Unidos, um ‘body artist’ especializado em piercings resolveu colocar o adereço em um peixinho de aquário. O profissional, que se identifica como Arizona Will, afirma que não está fazendo nada de errado. “Os peixes têm 30 segundos de memória. Logo depois de eu colocar a jóia, ele já nem sente mais o que aconteceu”, afirma. “Aliás, quantos peixes não mordem um anzol e são libertados logo depois? É a mesma coisa”.



Jul
01
By: Pink | Discussion (3)

Tadinho! :(
014994435-ex00.jpg

O peixe com dois metros de comprimento foi encontrado morto, boiando, depois que a bola entalou em sua boca, impedindo o animal de respirar. Ele foi achado nesta segunda-feira (30), em uma barragem do Rio Main, com os dentes cravados na bola de plástico. “O animal mordeu a bola e morreu sufocado”, explicaram as autoridades em comunicado.



May
05
By: Pink | Discussion (2)

102_550-fish01.jpg

 

Vamos direto ao currículo do peixinho: joga basquete, futebol, futebol americano e até faz aquela dança em que a pessoa tem que se agachar para passar por baixo de um barra, que vai descendo, descendo… (Alguém sabe o nome?) O peixe dourado chamado de Comet é considerado o mais inteligente do mundo. Ele foi treinado pelo dono, Dean Pomerleau, para fazer um grande número de atividades.

Comet, de 2 anos, também desenvolveu habilidades circenses, podendo passar por argola, tubos ou barras verticais de slalom ao comando do adestrador. E tem mais: o peixinho com QI elevado pratica o fetch (aquela brincadeira que os cachorros adoram: você joga um objeto longe e os manda pegar).

“Há muitas provas de que o peixe é mais inteligente do que pessoas que são ditas inteligentes”, disse ao jornal “Daily Mail” Pomerleau.

Claro, acrescenta o adestrador, é preciso uma recompensa básica para o peixe: comida, comida, comida.

E a gente pensava que Nemo era apenas coisa de desenho animado!

102_550-fish02.jpg

102_550-fish03.jpg